segunda-feira, 8 de junho de 2015

O Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar de Conceição do Coité realiza Assembleia no Distrito de Salgadalia

  O Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar (SINTRAF), de Conceição do Coité realizou no último sábado dia 06 de junho uma Assembleia Geral no Distrito de Salgadalia, tendo como pauta a escolha dos delegados para representarem a Entidade Sindical na 14° CECUT- Congresso Estadual da CUT, Central Única dos Trabalhadores do Estado da Bahia, a realizar-se de 09 á 11 de julho de 2015, na cidade de Salvador, na pauta também estava a proposta de  aquisição de um veiculo e por fim a  escolha dos delegados para representarem o SINTRAF Coité na 12° CONCUT-Congresso Nacional da CUT, que será no mês de outubro em São Paulo.
Maria Ruth, Pedro Paulo, Urbano Carvalho e Dilma Mota
 A princípio a mesa foi composta pelo presidente do SINTRAF Urbano Carvalho, Pedro Paulo secretário geral, Maria Ruth secretária de políticas para mulheres e Dilma Mota coordenadora da base sindical de Salgadalia. A assembleia contou com a presença de técnicos, sócios, representantes das bases sindicais além de funcionários do Sindicato.
   O presidente do Sindicato, Urbano, ressaltou a importância da presença de todos, na oportunidade falou sobre a construção de mais 800 cisternas no município de Coité, fruto de uma parceria SINTRAF e Prefeitura Municipal de Conceição do Coité. Na oportunidade falou também sobre as eleições sindicais “Queremos que todos os associados votem, porque este é um momento de avaliação do trabalho das pessoas que estão no sindicato, á participação de todos neste momento é fundamental, porque são vocês sócios que mantém o sindicato”.
Sócios do SINTRAF
    A assembleia foi finalizada com sorteios de celulares para os sócios e votação dos delegados que iram representar o SINTRAF Coité no congresso estadual da  CUT através de propostas, debates e na construção de um plano para os agricultores familiares da Bahia.
 Abaixo os delegados eleitos na assembleia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário