segunda-feira, 3 de junho de 2013

Vereador Reni do Sindicato realiza encontro com lideranças

Neste último domingo (02) o vereador Reni do Sindicato  (PT), realizou encontro de avaliação e planejamento do mandato com as lideranças comunitárias da região do distrito de Salgadália em Conceição do Coité. A atividade aconteceu na sede da associação da comunidade de Serra Vermelha e contou com a presença de lideranças das comunidades de Jibóia, Samambaia, lagoa Cavada, Campestre, Peba I, Ipiranga, Lagoa Seca, além de Açude Itarandi, Batom, Nova Palmares e Onça. Estava presentes também o secretário municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Economia Solidária, Urbano Carvalho, a coordenadora da Cooperativa de Agricultores Familiares e Grupos de Empreendimentos Solidários de Coité (COAFES), Maria Luzia do Carmo, e diretores do Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar (SINTRAF).
O encontro teve como objetivo reunir as lideranças comunitárias para a apresentação e avaliação das ações desenvolvidas durante os cinco meses de legislatura do mandato, bem como, planejar estratégias que nortearam as ações do mandato nos próximos anos.
Trabalho de grupo
Após a apresentação das ações do mandato, os participantes partiram para um trabalho de grupo, no qual foram levantadas as demandas de cada comunidade. Dentre as principais reivindicações apontadas estão extensão de rede de água, políticas voltadas para a convivência com o semiarido, eletrificação rural e políticas voltadas para juventude.  Todas as demandas serão analisadas pelo vereador Reni e serão encaminhadas aos órgãos competentes.
Na avaliação das lideranças, o mandato do vereador Reni tem uma atuação positiva e vem contribuindo de forma significativa com o desenvolvimento das comunidades rurais.
O vereador aproveitou para reafirmar seu compromisso político e social e agradeceu aos parceiros e amigos pela cooperação que tem dado ao mandato. “Quero reafirmar meu compromisso com todos para cada vez mais buscar melhorias para o meio rural em especial. Agradeço aos parceiros, amigos e colaboradores deste mandato pelas conquistas alcançadas ate aqui”, declarou o vereador.

Ascom SINTRAF: Gilcimar Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário