terça-feira, 19 de novembro de 2013

Edital de Convocação da Assembléia Geral Extraordinária

Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar de Conceição do Coité – Ba.
Reconhecido pelo MTPS em 08 de Maio de 1969 – CNPJ 13.957.576/0001-93
Base Territorial Município de Conceição do Coité – BA
Av. Getúlio Vargas 185 CEP 48.730-000
Tele fax: (075) 262-1543- sintrafcoite@hotmail.com

  
Edital de Convocação da Assembléia Geral Extraordinária   


O Coordenador do Sindicato dos trabalhadores da Agricultura Familiar de Conceição do Coité - Ba, situado na Avenida Getúlio Vargas, nº 185, Bairro Centro, Conceição do Coité - Ba,  conforme lhe confere o Estatuto Social desta Entidade Sindical, Capitulo V, Seção II, dos Artigos 46° ao 48°, convoca todos (as) associados/as em dias  com suas mensalidades, para participarem da Assembléia Geral Ordinária, a realizar-se no dia 22 de Novembro do corrente ano, as 10:00hs, na sua sede situada na Avenida Getulio Vargas n° 185, Centro Conceição do Coité-Ba., em primeira convocação com 20% (vinte por cento) dos (as) associados (as) quites e/ou em segunda convocação uma hora após com qualquer numero de associados (as) quites presentes. Com a seguinte ordem do dia:

  1-    Aquisição de 01 (um)  Veiculo para esta Entidade Sindical.

    
Conceição do Coité - Ba, 30 de Outubro de 2013

  
Maria Rute Lima  Silva                                 Pedro Paulo dos Santos Simões
Presidente do SINTRAF                               Sec.Geral do SINTRAF



sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Prefeito de Coité anuncia nome da nova secretária de agricultura

Na noite desta quinta-feira, 07, o prefeito de Conceição do Coité, Francisco de Assis, anunciou durante a Audiência Pública "Encontro com o Prefeito", o nome de Gilca Carneiro para assumir a Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Economia Solidária no lugar de Urbano Carvalho, que sai para concorrer a uma vaga na Assembléia Legislativa do Estado pelo Partido dos Trabalhadores - PT. Gilca, estava na pasta de Politicas Para as Mulheres do Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar de Coité - SINTRAF e aceitou o desafio após muitas conversas com os diretores do sindicato, secretaria de agricultura e com o prefeito Assis.  Com essa nova conjuntura, o SINTRAF terá novamente Urbano Carvalho como presidente da entidade, visto que sua saída do sindicato foi por tempo indeterminado o que permite seu retorno à presidência da instituição como preza o estatuto social da entidade.

Gilca da Silva Carneiro Morais é agricultora familiar, sindicalista e nasceu no povoado de Ipoeirinha, Conceição do Coité. Dedicou-se aos serviços comunitários como catequista na Igreja Católica, na escola do povoado, diretora da Associação Comunitária, diretora da Coordenação de Base sindical. Foi Secretária Geral do SINTRAF em dois mandatos (2004 à 2012). Atualmente Gilca Morais está na Secretária de Política para Mulheres da Fundação de Apoio à Agricultura Familiar do Semiárido da Bahia - FATRES, além de coordenar o Conselho Regional de Desenvolvimento Sustentável – CODES Sisal. Gilca vem representando os agricultores familiares do município em vários espaços importantes como o Conselho Municipal de Saúde, Assistência Social e no CEREST (Centro Regional de Saúde e Segurança no Trabalho).  Em 2009 recebeu o prêmio Municipal Mulher de Fibra em Conceição do Coité e em 2010, em nome das instituições do Território do Sisal, recebeu o Prêmio Melhores Práticas em Gestão Social das mãos do então Presidente LULA e da Ministra da Casa Civil Dilma Rousself.
AscomSintraf: Gilcimar Pereira